Nossas entregas são feitas em até dois dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento em nosso sistema.
Dicaê: Fica sempre ligadinha em seu e-mail para acompanhar a confirmação ou não do pagamento pela sua operadora do cartão.
A entrega é terceirizada, porém personalizada para melhor atender às demandas do cliente
Nossas entregas são feitas de segunda a sábado de 11h as 18:30h, para tanto é imprescindível que o endereço informado ao final da compra esteja correto, com CEP, rua, numero da casa, bairro e completo (nome do condomínio, bloco e apto), imprescindível a sua revisão para o sucesso da entrega
Importante que na ausência do cliente o comprador um responsável avisado em casa ou apto para recepção do pedido
*Qualquer alteração no prazo da entrega local o cliente será avisado previamente.
Demais municípios entregamos via correios PAC e SEDEX.
Em algumas localidades os Correios podem estar com alguma restrição de entrega. Neste caso, o seu pedido deverá ser retirado em uma agência dos Correios mais próxima, fique sempre atento ao código de rastreio que será enviado para seu e-mail.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, todos as tentativas são registradas e comprovados por rastreamento. Em caso de 3 tentativas de entrega sem sucesso os produtos serão retornados para a EMPRESA.
Casos as tentativas de entrega não tenham sucesso, para que possamos enviar novamente os seus produtos precisamos cobrar novamente o valor do frete. O pedido será reenviado somente após a confirmação do pagamento do frete de reenvio.